sábado, 8 de outubro de 2016

Comunidade CastleR, a caminho..

Tem início, na data de amanhã (07/10/2016), a primeira turma de avaliações de imóveis no exterior a utilizar a tecnologia da Regression Engenharia.
Em parceria com a empresa GETEP-Arquitectura e Engenharia - Gestão e Mediação Imobiliária (www.getep.pt), estamos iniciando projeto de realização de cursos e de implantação do CastleR em toda região de Portugal e, futuramente, em outros países daquele continente.
Os alunos avaliadores portugueses irão começar a utilizar, em suas avaliações, a plataforma CastleR Portugal, que foi totalmente compatibilizada com as características geográficas e divisões regionais do país, tipologias específicas, com os atributos e variáveis importantes dos imóveis portugueses, com a língua e se tornou apta a realizar as projeções de valores em euro(€).
O CastleR se tornará pioneiro em utilizar recursos em nuvem, banco de dados compartilhado, inferência estatística avançada e processos robustos de geoprocessamento, para avaliar imóveis, nesta nova região de atuação.
Para mais informações, acesse: http://www.getep.pt/software




Sem comentários:

Enviar um comentário

Grato pela sua participação.